Seja uma AMIGA DE ORAÇÃO

5 thoughts on “Seja uma AMIGA DE ORAÇÃO

  1. amigas, quero participar do circulo de oração, eunecessito muito de vossas orações, estou passando por um momento de problema no meu casamento.

  2. Olá querida bom saber que quer fazer parte deste círculo abençoado! Seja bem vinda, una-se a nós em oração todas as quintas -feiras as 22h. Durante Janeiro e Fevereiro nossas orações é pela vida sentimental.

    Beijos, e lembre-se de orar pelas outras amigas de oração enquanto oramos por você.

  3. Ola Amadas, tambem quero fazer parte, eu estava procurando um blog assim, amem que encontrei…
    nao tenho tantas amigas, na verdade me sinto muito sozinha,
    Vamos crescer juntas?…
    Beijos

  4. Este blog veio do coração de Deus uma verdadeira bênção que o Senhor lhes conceda mais sabedoria pra que a cada dia haja uma palavra pras mulheres de Deus muito lindo amei todas as mensagens.
    Sugestão de oração: Para que Deus restaure o amor nos lares que estão se deteriorando (filhos, maridos, esposas etc.) Bjokas a todas as amigas de oração.

Leave a Reply

